tle=txt; txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0);refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);} rotulo_title(); Frases e Poemas: Versos curto de Amor

terça-feira, 15 de março de 2011

Versos curto de Amor

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

                                                                                                             



a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida

                                                                                               
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

                                                                                             
Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.

                                                                                            
O amor sonha com a pureza
sexo precisa do pecado
o amor é sonho dos solteiros
sexo é sonho dos casados

                                                                                          
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

                                                                                            

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...
                                                                                                        
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
                                                                                                     
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
                                                                                                           

7 comentários:

  1. Se eu sinto falta do seu amor?
    Como posso sentir falta se ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Não existe Amor impossível, oque existe são pessoa Incapaz de Lutar naquilo que se Chama Amor <3

    Contacto 937358516.
    ou me encontre no facebook com o mesmo nome.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esses versos entre em contato comigo ..amigo verdadeiros são para todas as horas conte comigo.estou arando por você ....5625-8270

    ResponderExcluir
  4. sei que serei esquecida
    assim é a
    lei
    da vida um centimento profundo que dura
    apenas um segundo amor ciumes paixao
    dois sonhos que se vÂo
    e resta apena saldades
    saldades de uma pÂo

    ResponderExcluir
  5. Que lapa de bunda
    Que bunda gigante
    Só vi outra dessas
    Em um elefante!

    ResponderExcluir

  6. Conhecer novos blog's pra me
    é uma satisfação enorme!
    Está de parabéns pelo blog!
    Espero por sua visita em meu blog também.
    https://www.robsonpensador.blog.br

    ResponderExcluir